quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Som e Música

Ele faz as melhores músicas que eu quero ouvir
E eu só quero inventar um samba novo
Que fale, que minta
Que diga, que grite

Que eu faço barulho só daquilo que me orgulho
Que eu vibro pra te ver sorrir
Eu dou choque pra te acordar

Eu sorrio na metade quando quero chorar
Mas sorrio mesmo assim
Mesmo por falar
Mesmo sem falar
Mesmo assim

Eu sou assim do mal
Eu sou teu sim, teu bem
Eu canto assim calada
Eu sei do que me faz bem

Ser sorrir, forte, alegre
Ser alegre, forte, sorrir
Eu sem mim comigo

Se eu sou barulho sou apenas música
Se sou música sou só barulho
E se for oposto tem de tudo
E se for igual tem mais um pouco
Porque eu sou feita de sons sem música
Que preciso de músicas para não poluir meu som

Barulho
Fazer silêncio agora

Um comentário:

  1. Mila,seu blogue é legal.já estou te seguindo.Será um prazer ter vc como nossa leitora,siga-nos.Um abraço.Pituleira...

    ResponderExcluir