terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

outro plano astral; bem longe, num carnaval

Começa com um simples vale-night, para você poder ir pro rebolation e mexer o balaio. Quando seu coração tiver num tun-ta-ta do Balanço do Chiclete, você dá um Parará pra depois se Derreter Todo. Então Tá Esperando O Que pra ir no grito do "Simbora, Ala Ursa?"

Mesmo que abuse, que todo ano seja a mesma coisa, com uma semana de antecedência a gente já se coça pra ir atrás do Bloco do Magão, nadar na lama da Ilha de Sant'Ana, limpar a vista com os gatxinhos de Recife, com bebida pra todo paladar e bocas para muito beijo!

Essa "menininha de Natal" é mesmo apaixonada pelo carnaval de Caicó, é um dos momentos onde você sente a leveza da alma, isso se for brincar com calma. Carnaval, a gente brinca com sorrisos e alegrias, deixe as chaves do carro e os rancores em casa.

Essa pessoa já está armada para Caicó. Com meu canhão de 0.45 L de aço inoxidavel que combina com meus brincos, com uma fantasia de band aid, com muita disposição, animação, felicidade, vontade de brincar, de se soltar. Com energia para novos experimentos.

Não vejo melhor data no ano de soltar tudo de bom, e boas energias. Sem juizo, mas com conciência, com sorrisos e sem cara feia.
Desejo a todos meus conterrâneos, e visitantes um carnaval bem pra cima, e um Caicó tudibom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário