terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hate on me

Uma dor, uma dor. Mal me deixa respirar. Chega meu pai...
- Vamos no São Lucas?!
- Vou nada...
- Se piorar?
- Peraí, vou me consultar aqui.

Abro o msn live, Dr. Y. Andrews está on line.
Penso, vou me consultar aqui!

- Doutor, dói quando eu puxo mais forte a respiração, quando eu soluço, quando eu espirro.
- Se for pneumonia você terá febre.
- Nada de febre, desde de manhã com essa dor, tomei buscopam, e só.

(...) ... (...) = Papo de médico e paciente que todo mundo já conhece.

- Relaxe, isso é dor pleurítica!
- Hã?
- Ventilatória-dependente
(Penso: só tenho dois meses de vida!)
- E agora?
- Relaxe, é distenção muscular do toráx. Tome o remédio e veja se você acorda melhor amanhã.
(Penso que odeio o buscopam, prefiro ficar com a dor a tomar isso)

Acordei bem, passei o domingo bem, a segunda também.
Voltando da universidade sinto algo incomodo quando respiro, durmo, acordo, ainda doi. Massagem quente e... doi.
Tomar buscopam, o pior remédio da face da Terra, alivia.
¬¬'

Mesmo assim, buscopam, mesmo que você salve minha vida, nada, nada, vai mudar o despreso que eu sinto pelo seu gosto.
E pior é que passa uns 3 dias assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário