sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Não! Essa cabeça não!"


Uma das lições mais importantes da vida que eu tenho, minha mãe diz em uma frase, meu pai conta a história.
Mas as vezes é difícil, e você sendo um chapéu, mesmo sem perceber, escolhe a cabeça errada. Mas se eu percebo que cai na cabeça errada, vôo fácil. Pego o primeiro vento e vou embora, chapéu é fácil de voar, mesmo que voçê ponha a mão e tente segurar.
"O velho e o chápeu
Uma vez, um senhor subiu num caminhão para seguir viagem até o seu sítio. No meio do caminho o chapéu dele voa. E ele se faz de despercebido.
Preocupadas, as pessoas que viajavam junto ao velho foram dar conta do chapéu do pobre.
- Senhor, seu chapéu vôo, não vai atrás?
E o velho responde:
- Eu só quero quem me quer."
Talvez se a cabeça tem piolho, se os cabelos não forem limpos e se eu (chapéu) não for bem cuidado com certeza não vou optar por essa cabeça.

Um comentário: