segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

'Aíz'

"To precisando ficar em paz!"

"Paz, paz, paz!" "Livre, livre, livre!"
Isso vem do medo, eco, endo, edo!

Em paz eu já sou!
Livre eu já vivo!
Medo eu não tenho!

Mas, eu quero mais!
Poder, poder, poder fazer, falar. Poder, social.
Social eu já sou.
Poder eu já tenho!
Eu quero ainda mais.

Quero falar o que sinto.
Falar o que sinto eu já falo.
Quero falar aberto, mas uso ambiguidades.
Mais...

Eu quero escrever
Escrever eu já sei
Quero escrever pra dizer o que já digo

Paz, livre, medo, perigo, riso.

Eu escrevo, edito, publico.
Você olha, ler e pensa que pensa.
Eu penso e te digo o que digo
Digo por que sei que você sabe
Você tem medo, é preso, é mal.
Eu digo, te digo, reforço.
Você pensa que eu digo pra você
Você tem mania
[Perseguido]
Você tem complexo
[Mal amado]
Você é um asno
[Mal entendido]
Você tá sozinho
[Abandonado]

Eu digo o que conheço, o que vejo, o que conhece, o que não vê.
Pare de me cercar
De querer me conhecer
Eu ando, ando mudando

Nada aqui é seu
Eu sei de suas respostas
Me disseram o que significa.
Idiota!

(Pesadelo - 08/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário