quinta-feira, 20 de maio de 2010

O meu céu dessa cidade


(Mila Bezerra - 07/07/09)

O céu dessa cidade é meu lugar
O céu que se une com o mar
O céu que abriga o mal
É o mesmo céu que me fascina
Idéia de imensidão que me traz desse céu
O céu que molha meu telhado, meus cabelos

O céu dessa cidade é azul
Cinza, vermelho e verde
É o mesmo céu que canta meus luais
Céu que canta Better together
Céu da paisagem do careca, da ponte, do forte
O céu que todos os dias me acorda com aviões
É um céu de paixões

Céu que traz o sol
Sol o nome dessa cidade
O Sol que se casou com essa cidade
Sol forte de praia que bronzeia
Vem do meu céu
Céu que tem meu nome
Que tem meu tamanho, minha importância
Que me chove
Que traz os mesmos mistérios que eu

O céu dessa cidade é meu
Meu lar, meu lugar
Esse céu que me adotou
é o mesmo que os apaixonados gostam de olhar
Sejam bem-vindos ao céu dessa cidade!
Sejam bem-vindos ao meu céu dessa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário