terça-feira, 15 de junho de 2010

Sol frio



A copa das peladas!
É um show atrás do outro, tirando a goleada da Alemanha, a copa da África do Sul 2010 está saindo um verdadeiro show de peladas. Eu perdi a conta de quantos jogos eu dormi, um deles, foi justamente o da Alemanha e Austrália. Sei que estou me contra dizendo com o que publiquei anteriormente, mas as seleções esse ano estão deixando muito a desejar. Uruguai e França tinham boas chances de dar pelo menos um à um... zero a zero.
Tinham colocado confiança na Grécia. Essa não soube derrubar o goleiro coreano, e tome 2 gols, aceitando pacificamente a derrota, sem reagir de nada. Inglaterra, cadê aquela força que amedrontava antes do jogo? Quem viu o goleiro Green, viu! Aquilo não foi um frango, foi um peru. Mas pelo menos eu acertei no resultado desse jogo. Camarões foi decepção com o Japão. Portugal nenhum golzinho...
Brasil, vamos ver se a gente acorda essa copa. E se a Espanha perder pro Chile ou pra Honduras... eu desisto!

Um comentário:

  1. É,a Espanha perdeu, mas não pro chile nem pra Honduras... perdeu pra Suiça!! Só dá Brasil!!

    ResponderExcluir