quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais um passo

Pasárgada mais ligado cada vez mais! Mais um passo pasargadiano para o mundo! Quero agradecer a todos que lem e participam desse blog! Mesmo que não comentem, isso fica a critério de cada um! A todas as críticas, elogios, sugestões... meus agradecimentos. Preciso confessar, esse foi o blog que eu fui mais longe, e a cada postagem publicada sinto necessidade de publicar mais.
Antes tive o Oxigênio Beringela, depois tive outro que durou tão pouco tempo que esqueci até do nome. E Pasárgada nasceu no fim do ano passado com a intenção de desenvolver publicações sobre um dos meus hobbies, que é a história. História do mundo, das idades, dos tempos, eu aprecio e adoro história, é algo que dá para estudar brincando.
Mas aí o blog foi se transformando, apareceram crônicas (umas até futéis ou ao menos engraçadas), e eis quem chegou: as Ciências Sociais, o descobrimento dos estudos da sociologia, as antropologias, e Pasárgada foi ganhando mais uma cara nova, mudando de fase e crescendo.
Uns besteirois de vez em quando para quebrar o gelo das publicações mais severas e de conteudos mais crítidos, instrumentalistas.

Faço esse blog com muito carinho, e agradeço pelo carinho que tenho recebido por ele!
"Crescendo aos poucos em passos lentos, crescendo."

Ao fim da página de postagens agora vocês podem encontrar um tradutor da página. Irá traduzir para qualquer idioma o blog inteiro. Na barra superior agora coloquei meus contatos web.
Fiquem a vontade, puxem uma cadeira, pode sentar! Como na primeira postagem:
"Bem vindos à Pasárgada BR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário