terça-feira, 15 de junho de 2010

Pé direito


Nas rodinhas entre os amigos, nos bate-papos antes das aula, eu já disse milhões de vezes... "Não adianta fazer com Dunga o que fizeram com Felipão!" 'Descer a lenha' agora não. Para mim, o Brasil é e sempre será uma seleção forte, se não fosse não seria tão reconhecida! Will.I.Am já disse: "Nasci nos Estados Unidos e me orgulho disso, mas se tivesse que escolher um time para torcer, seria o Brasil!"
Vemos na televisão direto, gente de diferentes nações torcendo pelo nosso time e reconhecendo nossa tradição.
Neymar? Ganso? Adriano? Eles tiveram a chance deles, mas não mostraram maturidade suficiente para encarar uma copa do mundo, é que eu vejo que tem muito torcedor brasileiro que coloca a responsabilidade de um TIME em um único jogador... e um jogador só não ganha o jogo, não na copa do mundo.
Faço minhas as palavras do técnico Dunga (que sabe bem a experiência que é ganhar uma copa e leva-lá com o posto de capitão): Compromentimento, responsabilidade. Temos uma seleção escalada a dedo e muito bem estudada, com jogadores que assumem mais a vontade de levantar uma taça do que pensar em promoções próprias. E vocês devem saber de quem eu estou falando, se não sabem... é daqueles dois xarás mesmo!!
!!Com vontade, com força, com compromisso e responsabilidade os soldados do Brasil na copa estão bem armados!!
!!Rumo ao Hexa, Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário