terça-feira, 19 de outubro de 2010

Começou a baixaria - Segundo Turno

A campanha do PSDB à presidencia agora está que nivelando aos telefonemas criminosos do PCC.
Enquanto os petistas comemoram o resultado da pesquisa de intenções de votos nessa terça-feira (19), a oposição já começou a onda de ataques pelos meios de comunicação, dessa vez o alvo é a telefonia.
Em Volta Redonda - Rio de Janeiro foi notificado que uma pessoa, supostamente partidária do PV, está orientando os eleitores de Marina Silva por telefone de que a mesma estaria pedindo aos eleitores que não votassem em Dilma (PT). Na forma de telefonemas automáticos, a mensagem continua cheia de calúnias contra a candidata Dilma Rousseff. E só lembrando que o candidato do PSDB, José Serra, já responde a um processo por calúnia no TSE.
A campanha de Dilma já recebeu inumeras denúncias sobre as ligações de vários estados, entre alguns deles (Rio de Janieiro, Bahia, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Os advogados da campanha de Dilma já entraram com um requerimento para abertura de inquérito na Policia Federal, que vai apurar as denúncias e apontar os eventuais responsáveis.
Todas as pessoas informaram que o número de telefone que faz as ligações tem código 48, da região de Florianópolis (SC).
Como denunciar:
Se você receber algum destes telefonemas com propaganda negativa contra Dilma, denuncie aqui:
http://acao.dilma13.com.br/page/s/noscontato
Ou entre em contato com a central antiboato da campanha pelo e-mail:
espalheaverdade@dilmanarede.com.br
Agora, depois dos últimos resultados a tendência da oposição em queda é justamente de baixar o nível nas campanhas. Fiquem em alerta, eles vão tentar de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário