quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quem és tu, Ôh Satanista?

Você é Satanista?

Se for não leia o resto desse depoimento!

_____________________
Pasárgada, fevereiro de 2010

"... Talvez eu leia algo político, tenho um trabalho importante, tenho que imprimir um livro. Mas acho que darei mais um tempo por aqui! Amigos, tenho que falar com algum.
Porque tanta raiva sobre quem acredita no holocausto? Os judeus nunca tiraram meu dinheiro, nunca me convidaram para integrar a comunidade judaica, não mataram pessoas. Se eles falam do holocausto só pra implantar o poder político em Israel, que se danem. Não vivo em Israel, nem você. Coca-cola, nike, panasonic, sony, mc donald's, ray ban, hillux, isso já matou pessoas, e dominaram o mundo. Matam pessoas pela sede de lucro, pela ambição e pelo consumismo descartavel e tudo depois vira lixo e merda!

Você conhece um judeu? Não? Então não diga que minha visão é limitada.
Pensar em extermínio assim não é ser antenado, é regredir no tempo, viver como primata e se comparar a um ditador que não fez nada além de tentar dominar o mundo por uma simples richa de bola que tinha com vizinhos.

Extermínio, homicídios e assassinatos, que coisa mais idiota. Você tira a vida de alguém, acaba também com a sua e isso não resolve nada. Você não conhece religião, e acha que seu satanismo e sua sede de sangue é algo saudavel. Pois agora o desabafo final: Minha visão de mídia está errada, e sua visão ridícula, limitada e revoltosa também. Conheça antes, e se algum bicho te fizer mal a você e sua família você o ignora. Se o bicho não fizer, não seja ignorante ao ponto de em pleno século XXI tentar provoca-lo e criar guerra por nada, só pra satisfazer seu mesquinho desejo de violência!"

___________________________________________________________________

Eu avisei para não ler, mas você não deu ouvidos!

Agora revolte-se, bata-se, morda-se, depois me chingue!
Isso, esse sentimento de revolta só faz confirmar minha tese de quanto babaca e limitavel você nasceu para ser! Ainda da tempo de mudar isso!!

MAZEL TOV!!

(Ps.: Não sou judia, sou católica!)

Um comentário: