sábado, 2 de janeiro de 2010

Amigo Gay

- Você é estranho!
- Normal, todos me acham mesmo!
- E quem é você?
- Sou uma pessoa transparente, comigo e com os outros. Sou uma pessoa inteligente, sem o patriacarlismo que rotúlou nosso mundo. Tenho um corpo masculino, mas minha mente é livre de testosterona!
- Você é feliz?
- Pelo simples fato de não me submeter a esses costumes arcáicos que só denigrem a imagem das mulheres infieis mas não punem os homens injustos.
- E o que lhe faz pensar nisso?
- Não deixar que meu corpo masculino embruteça meu intelecto.
- E o que você acha de alguns costumes?
- Nossa sociedade de coloca de forma limitavél e incompreensiva. Veja: maior desonra que a pessoa acha que tem é levar um chifre, maior desgosto é ser liberal. Que diz que é livre, não é pra fazer o que quer. Se você tem vontade de matar alguém e não mata então você não é livre, nossa sociedade tem leis, restrições e punições, então, ninguém é livre. Maior desonra que poderiamos ter é mentir pra nós mesmos sobre quem somos, maior desgosto deveria ser a falta de compreenção de todas as partes. A sociedade deveria se envergonhar pela ignorância, pela futilidade, e pela brutalidade. Não somos mais homens das cavernas, o homem já chegou a lua, mas os "valores", que não valem nada, da sociedade, principalmente patriarcalista, nunca saiu das cavernas. O homem teve inteligencia pra ir a lua, mas não sabe usa-la para quebrar preconceitos que denigrem a imagem de "sociedade moderna!".
- Espera então que os homens sejam melhores?
- Os humanos são bons, só não confiam no que pensam e temen que seus pesamentos sejam livres o bastante para serem motivos de chacota. Não peço que ninguém seja gay, ou algo do tipo, só compreendam e abram a cabeça para certos valores que nós deveremos ter substituido a bom tempo, se queremos ser modernos, devemos compreender as partes. Parar de dizer que mulher galinha é feio, e homem galinha é lindo. Isso me dá nauséas. São feridas podres que as pessoas insistem em não cicatrizar.
- Você é inteligente.
- Ser inteligente é ser livre, meu bem. Desprenda sua cabeça do seu pescoço e você verá um leque de coisas inteligentes que existe no mundo.
- Isso é coisa da sua sexualidade?
- Não, isso é coisa de quem pensa. Estuda e pensa além de só ganhar dinheiro. Pensa que o mundo pode pensar. Deus nos deu cabeça não foi só pra separar as orelhas... você tem uma, use. Isso é coisa de quem busca coisas para não cair na brutalidade de quem não pensa, ou acha que pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário