terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O poder da boa compreenção

Caramba, tem dias que o mundo desaba na sua cabeça de um jeito que você nem sabe explicar os fenomenos da natureza que bombardeiam sua intelectualidade inflexivél.
Simplicando, na maneira mais popular: "Só aparece doido na minha vida!"

Acho que ontem eu perdi um amigo! É isso que estou tentando dizer.
Primeiro o cara não respeita seus limites, invade sua privacidade, não corresponde sua intelectualidade, e eu da maneira grossa mais tranquila que achei tentei dizer não.
Amigos, mesmo que vocês sejam numéricos, isso não significa que não possa abrir a cabeça para as humanidades. E acaba se rotulando de louco e lotando suas web pages com informações avuças achanando que isso lhe tratar alguma publicidade de sua deprimente personalidade.

Inconstrutivo! Seja a palavra certa!

Você coloca nicotina e etanol na cabeça esperando que isso lhe traga vantagens sociais.
Ilusão é a resposta para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário