quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

My Lucky Day

Tomara que não chova e que não faça aquele frio romântico que deixa corações amolecidos. Tomara que faça um sol de franzir a testa, onde os olhos ficam escondidos por trás das lentes escuras. Que seja uma festa segura e singela, aonde só vai quem eu quero que vá.

O traje dos melancólicos será barrado na entrada. No meu dia de sorte teremos amigos e amados, sorrisos e abraços, e flores na cabeça; tudo será tão claro nesse dia forte ensolarado, e que a ressaca chegue mais tarde para aninhar corpos cansados. No meu dia de sorte será tudo muito caro e precioso como a vitalidade de uma amizade, teremos música?! Não necessariamente além daquelas alegrias cantaroladas a toa.

O que quero pro meu dia de sorte é uma ansiedade saudável que me faça delirar e ter medo, que me ensine o sentido de estar vivo. No meu dia de sorte, estaremos todos juntos caminhando para o altar da alegria que cada um busca e deseja, se tiver sonhos, que estes sejam realizados.

No meu dia de sorte vou conseguir a vitória sem precisar mentir, sem adular de fome, sem ter cara de piedade. O mérito será minha melhor virtude, e minha virtude será a grandeza de não me dobrar aos pés do soberano fazendo papel de babona.

O que quero para o meu dia de sorte é algo estupidamente livre, e demasiadamente grande que me faça entrar para o hall da história. No meu dia de sorte, algo me fará crescer, encontrarei tudo que me pertence e o que tenho por direito merecer. E que depois que todas as testemunhas chegarem estará livre das falácias, cantando para o vento, dando risada para os raios. Um dia de sorte não deve existir medo, mas a confiança de que ali há o começo de uma história que será ridiculamente eterna. E você? Como será o seu Lucky Day?

Um comentário: