quarta-feira, 15 de junho de 2011

Professor Vitullo participa do #ForaMicarla


Marxista de carteirinha, o Prof. Dr. Gabriel Eduardo Vitullo (do departamento de Ciências Sociais do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte) também fez sua participação no movimento popular de ocupação da câmara dos vereadores da cidade de Natal/RN pelo movimento #ForaMicarla.

Quem é Vitullo: Clique aqui

2 comentários:

  1. E pq ele não liberou seus estudantes para ir para o ato de rua????? Será que só vale quando ele está a frente??? Ele disse que o ato era fora de foco e quando questionado com relação a SUA praxis ele simplesmente disse que a prática dele era ele próprio q o fazia. ABAIXO REVOLUCIONÁRIO DE GABINETE!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que tem um ponto bem mais largo! Uma coisa é o Professor simplesmente suspender as atividades para o movimento, outra é ele ir lá dar um apoio. Ao meu conhecimento o Professor Vitullo não está acampado com os demais manifestantes, fez o que qualquer um de nós pode fazer: passar para dar seu apoio! O movimento não é válido somente a partir do momento em que o professor esteve na câmara, mas pessoas para apoiar que são reconhecidas em algum meio é de grande importância. Bem, qualquer dilema com o professor Vitullo melhor resolver com ele pessoalmente, mandar um e-mail (o endereço está no "Clique aqui" e tentar dialogar com o mesmo do que se esconder no anonimado que pelo tom da palavra eu já sei de quem é).

    ResponderExcluir