quarta-feira, 14 de abril de 2010

Regardless of any effect

"Porque hoje acordei sentindo mais prazer ainda em ser eu, e em ser assim como sou!"

"One day I decided to change and do everything I wanted to do. I broke free of that ordinary life that I took someone standing next to. And without thinking I was going to change, and without regard to what happened to me, one day I will call you to tell him that dream has grown. In the air I breathe, I feel happy to be who I am is where I am."







Agora não me falta nada!! Tudo já é o bastante para prosseguir.
Eu não preciso de ninguém para me fazer feliz. Eu sei me dar prazer.
Minha felicidade só depende de mim.
E você? De que depende a sua felicidade?

3 comentários:

  1. Á noite senti que Isso é verdade e que a vida não poupa ninguém.É só o começo...

    ResponderExcluir
  2. Da aceitação dos outros as minhas ideias e teorias...
    Não sou revolucionário (quem dera),mais preciso que os outros entendam e me apoiem em minhas metas...

    ResponderExcluir