domingo, 11 de abril de 2010

Escrava da Alegria

É o que mais se vê, pessoas que dizem felizes de determinadas maneiras. Mas essa alegria vem acompanhada de uma tristeza escondia que de alguma maneira todos tentam esconder. Mas essa postagem não é com intuito de contaminar as felicidades alheias. Quero aqui prestar uma homenagem a alguem que sempre foi um simbolo de felicidade.
Isso porque quando procuramos uma foto sua, em que esteja ao menos serena, não existe. Em todas você está sorrindo. E é assim que sempre lembrados de ti, sempre rindo, sempre alegre. A vida era sempre festa, e tudo era motivo pra festa.

"Agora sabemos que no céu existe uma pessoa maravilhosa, para iluminar nossos caminhos e um dia festejar nossa chegada ao paraíso!"

Um energia assim imensa, e um eterno amor pela vida que sentimos até hoje. Você pode ter ido em físico, mas sua energia, alegria, felicidade dá pra sentir até hoje. Uma pessoa que me inspira em levar a vida do modo mais "Up" possível.

"Era tanta alegria que transbordava! E ficou a impressão de que precisavam mais da sua alegria do outro lado da vida do que aqui, para levá-la assim cedo demais. Era tanto entusiasmo que contagiava a todos em seu redor, sem deixar tempo para a tristeza. Eram tantas amizades que cada um de nós ficou a imaginar como um coração tão ocupado por alguns podia ainda ser compartilhado por tantas e tão diversas pessoas. Eram essas pessoas que quando precisavam de você, Paolla, tinham a certeza de encontrar carinho, compreensão e solidariedade. Sem dificuldades, saltando obstáculos, ajudava a todos sem medir esforços. Tudo ficou para trás: sua casa, seus animais de estimação, seus sonhos, suas festas, seus amigos, sua família... Só não ficou o amor que sentia por nós, foi o que você levou. Em cada um de nós ficou também o seu amor, a saudade que guardaremos até o fim e a esperança de que Deus nos conceda a graça de encontra-lá qualquer dia, para que possamos abraçá-la e, se não o fizemos em vida, com toda a intensidade, dizer-lhe o quanto a amamos.

Será longo o tempo de se acostumar, pois esquecer do seu sorriso não é possível"

Hoje, 11/04, Feliz Aniversário e seus 29 aninhos. Que a festa no céu esteja tão boa quanto as que você promovia por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário