quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eleições do CCHLA UFRN


Enquanto a Chapa 2 já demonstrou que representa um projeto burocratizado de gestão, a Chapa 1, encabeçada por Alípio de Sousa Filho e Durval Muniz, é a expressão de uma nova visão crítica para o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes. A chapa 3, com um discurso de moderação no equilibrio de forças, parece apresentar mais afinidades com a Chapa 1 do que com a Chapa 2, o que, consequentemente, confirma ainda mais que a eleição será polarizada entre a Chapa 1 e Chapa 2.

Herculano (Chapa 2) não tem carreira acadêmica e desenvolveu suas práticas profissionais na UFRN a partir da ocupação de postos administrativos. Não conhece os problemas e os desafios que o CCHLA tem de enfrentar.

A prerrogativa que falta para a Chapa 2, sobra para 1. Com reconhecimento acadêmico nacional, Alípio de Sousa Filho e Durval Muniz apresentam um horizonte positivo no sentido de forjar novos espaços de produção de conhecimento e de intervenção analítica nos problemas e nas questões pública da cidade e do Estado.

Com as eleições para diretor do CCHLA se aproximando, alguns Cartistas, mantendo um posicionamento claro e objetivo e sem cultivar qualquer tipo de pseudo-imparcialidade, indicam o seu voto e apoio, por todos os motivos elencados, em favor da Chapa 1.

Alyson Freire; Carlos Freitas; Daniel Menezes; David Rego http://www.cartapotiguar.com.br/?p=8309

Nenhum comentário:

Postar um comentário