domingo, 31 de janeiro de 2010

Um dia bom


Acordar

Banho

Vestir

Comer

Sair


Chegar

Brincar

Carro

Dirigir

Parar

Andar

Andar

Andar

Andar

Achar

Comprar

Esperar

Andar

Carro

Dirigir

Parar

Dirigir

Estacionar

Andar

Descer

Andar

Areia

Sentar

Conversar

Bronzear

Banho de mar

Sentar

Conversar

Beber

Ventar

Bronzear

Banho de mar

Sentar

Conversar

Levantar

Sair

Pagar

Andar

Secar

Carro

Pagar

Dirigir

Parar

Chegar


Banheiro

Roupa

Almoçar

Esperar

Carro

Dirigir

Parar

Chegar


Banho

Vestir

Comer

Dormir


Acordar

Andar

Comer

Telefonar

Banho

Vestir

Carro

Dirigir

Estacionar

Entrar

Sentar

Coca-cola

Pizza

Pagar

Sair

Carro

Dirigir


Parar

Entrar

Esperar

Subir

Computador

Conectar

Copiar

Desligar

Descer


Cumprimentar

Sair

Carro

Dirigir

Parar

Estacionar

Sentar

Conversar

Conversar

Conversar

Comer

Beber

Pagar

Carro

Dirigir

Chegar


Sentar

Conversar

Conversar

Conversar

Beber

Jogar

Beber

Jogar

Beber

Jogar

Brincar

Cachorro

Gata

Cachorro

Cachorro

Comer

Pipoca

Pipoca

Pipoca

Pipoca

Jogar

Pipoca

Jogar

Pipoca

Jogar

Pipoca

Jogar

Beber

Beber

Jogar

Jogar

Cachorro

Foto

Cachorro

Jogar

Beber

Acabou

Rede

Conversar

Sala

Sofá

Conversar

Abraçar

Conversar

Despedir

Descançar

Conversar

Pegar

Despedir

Abraço

Sair

Carro

Dirigir

Sono

Casa

Banho

Rede
(Foto: Mila e Tobias Andrews)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sociais

Sabe o que é a conclusão de um monte de aspirantes cientistas debatendo sobre assuntos históricos?

"Só existirá certeza sobre as coisas no dia em que tudo no mundo for tudo igual!"

Ahh, Sociais!!
Ahh, Cientistas!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quem és tu, Ôh Satanista?

Você é Satanista?

Se for não leia o resto desse depoimento!

_____________________
Pasárgada, fevereiro de 2010

"... Talvez eu leia algo político, tenho um trabalho importante, tenho que imprimir um livro. Mas acho que darei mais um tempo por aqui! Amigos, tenho que falar com algum.
Porque tanta raiva sobre quem acredita no holocausto? Os judeus nunca tiraram meu dinheiro, nunca me convidaram para integrar a comunidade judaica, não mataram pessoas. Se eles falam do holocausto só pra implantar o poder político em Israel, que se danem. Não vivo em Israel, nem você. Coca-cola, nike, panasonic, sony, mc donald's, ray ban, hillux, isso já matou pessoas, e dominaram o mundo. Matam pessoas pela sede de lucro, pela ambição e pelo consumismo descartavel e tudo depois vira lixo e merda!

Você conhece um judeu? Não? Então não diga que minha visão é limitada.
Pensar em extermínio assim não é ser antenado, é regredir no tempo, viver como primata e se comparar a um ditador que não fez nada além de tentar dominar o mundo por uma simples richa de bola que tinha com vizinhos.

Extermínio, homicídios e assassinatos, que coisa mais idiota. Você tira a vida de alguém, acaba também com a sua e isso não resolve nada. Você não conhece religião, e acha que seu satanismo e sua sede de sangue é algo saudavel. Pois agora o desabafo final: Minha visão de mídia está errada, e sua visão ridícula, limitada e revoltosa também. Conheça antes, e se algum bicho te fizer mal a você e sua família você o ignora. Se o bicho não fizer, não seja ignorante ao ponto de em pleno século XXI tentar provoca-lo e criar guerra por nada, só pra satisfazer seu mesquinho desejo de violência!"

___________________________________________________________________

Eu avisei para não ler, mas você não deu ouvidos!

Agora revolte-se, bata-se, morda-se, depois me chingue!
Isso, esse sentimento de revolta só faz confirmar minha tese de quanto babaca e limitavel você nasceu para ser! Ainda da tempo de mudar isso!!

MAZEL TOV!!

(Ps.: Não sou judia, sou católica!)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O poder da boa compreenção

Caramba, tem dias que o mundo desaba na sua cabeça de um jeito que você nem sabe explicar os fenomenos da natureza que bombardeiam sua intelectualidade inflexivél.
Simplicando, na maneira mais popular: "Só aparece doido na minha vida!"

Acho que ontem eu perdi um amigo! É isso que estou tentando dizer.
Primeiro o cara não respeita seus limites, invade sua privacidade, não corresponde sua intelectualidade, e eu da maneira grossa mais tranquila que achei tentei dizer não.
Amigos, mesmo que vocês sejam numéricos, isso não significa que não possa abrir a cabeça para as humanidades. E acaba se rotulando de louco e lotando suas web pages com informações avuças achanando que isso lhe tratar alguma publicidade de sua deprimente personalidade.

Inconstrutivo! Seja a palavra certa!

Você coloca nicotina e etanol na cabeça esperando que isso lhe traga vantagens sociais.
Ilusão é a resposta para isso.

domingo, 24 de janeiro de 2010

I will survive!!

Mesmo perdida
Sem saída
Indecisa
Complicada
Sem saber de nada

Mesmo sem saber pra onde ir
Que caminho tomar
Que direção seguir
Pelo que optar
Do que gostar

Mesmo que me atrapalhe
Me espalhe

Sem direção
Com os pés no chão
Ou sem coração

Mesmo sem futuro
Sem rumo ou no escuro

Eu consigo
Eu vou
Não me derroto
Eu sigo com o vento
Com o colorido do mundo
Com a alegria em tudo

Eu consigo
Eu sigo
Eu vou andando
Eu acho
Me acho
Encontro
Felicidade na minha vida!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nas entranhas da Brazidanga

Pasárgada tem um pessoal bem anormal, uns viajantes bandoléros que viajam para buscarem coisas para escrever livros, ou simplesmente servir de instrumentos para estudos de outras espécies vivas.
Orlandis, Caboris, Rangelus e Rodirreto são estudantes de classe média de Pasárgada, eles buscam apenas inspirações monográficas para seus estudos revolucionários. Saindo mundo a fora, foram parar na ridícula Brazidanga. Pense numa terrinha! Durante a estadia na República Federativa da Brazidanga poderam ver um determinado atraso da vida social.

"... São esmeraldas, rubis, safiras, turquesas, safiras com certos sinais no arco do anel, topázios e granadas. São elementos de uma sociedade que não vê além dos metais, que não se atualiza. Que vivem por matrimônios denominados precocimente..." (Rangelus)

"... São primatas e ignorântes. Só conhecem a comodidade da sociedade patriarcal. Juram que a desonra vem do que pra nós é rídiculo. Não perguntam, nem questionam, apenas recebem ordens e as execultam, mesmo que futuramente não lhe tragam benefício algum..." (Orlandis)

"... É impréssionante ver essas pessoas usando cabrestos! E mesmo que o apontem -lhe os dedos e digam que estão errados e idiotas não aceitam tais críticas até o dia de se afogar no próprio orgulho. Fazem coisas por obrigação e status, e acham que essa submissão tará capitais lucrativos para suas barrigas brancas..." (Rodirreto)

"... Se fossem peças literarias, diria que essas pessoas são personagens circulares, que até tentam mudar, mas sempre voltam ao mesmo ponto. Tem sua cultura pobre e seus olhares restritos. São homens brutos que pensam que o poder se mede pelo talão de cheque. Procuram lazer em bens matériais, e nunca o buscam em conhecimentos gerais. É um povo, que pelo atraso, nos cora as maçãs do rosto e nos faz balançar a cabeça em tons de negação..." (Caboris)

Cada um desses estudantes escreveu um livro sobre o povo da Brazidanga, no tom mais radical possivel para quando chegar à Pasárgada lançar em coletânia.
Eles ainda não voltaram à Pasárgada! Os ignorantes esmeraldas, rubis, safiras, turquesas, safiras com certos sinais no arco do anel, topázios e granadas não aceitaram o saber sobre suas realidades.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Limão podre

Segundo um filosofo pasargadiano, limões são como as almas humanas: Cheiroso por fora e azedo por dentro.
O mesmo pensador se postou em dizer que almas limonadas são quimicamente contagiósas. Conviva com o limão podre e você apodrecerar junto. Afaste-se do limão podre e você se tornará o mais delicioso copo de limonada., ou seja, seu fruto é mais gostoso.
Eu estou mesmo tentando me livrar de todos os limões podres que surgiram na minha vida, e só senti uma coisa: um bem! Minha vida realmente mudou, e pra melhor. Agora tenho mais alegrias do que quando me via com limões podres e não fazia nada! A vida ficou mais leve e meu sabor mais doce, e esse sabor é o que faz atraí outros limões.

sábado, 2 de janeiro de 2010

Amigo Gay

- Você é estranho!
- Normal, todos me acham mesmo!
- E quem é você?
- Sou uma pessoa transparente, comigo e com os outros. Sou uma pessoa inteligente, sem o patriacarlismo que rotúlou nosso mundo. Tenho um corpo masculino, mas minha mente é livre de testosterona!
- Você é feliz?
- Pelo simples fato de não me submeter a esses costumes arcáicos que só denigrem a imagem das mulheres infieis mas não punem os homens injustos.
- E o que lhe faz pensar nisso?
- Não deixar que meu corpo masculino embruteça meu intelecto.
- E o que você acha de alguns costumes?
- Nossa sociedade de coloca de forma limitavél e incompreensiva. Veja: maior desonra que a pessoa acha que tem é levar um chifre, maior desgosto é ser liberal. Que diz que é livre, não é pra fazer o que quer. Se você tem vontade de matar alguém e não mata então você não é livre, nossa sociedade tem leis, restrições e punições, então, ninguém é livre. Maior desonra que poderiamos ter é mentir pra nós mesmos sobre quem somos, maior desgosto deveria ser a falta de compreenção de todas as partes. A sociedade deveria se envergonhar pela ignorância, pela futilidade, e pela brutalidade. Não somos mais homens das cavernas, o homem já chegou a lua, mas os "valores", que não valem nada, da sociedade, principalmente patriarcalista, nunca saiu das cavernas. O homem teve inteligencia pra ir a lua, mas não sabe usa-la para quebrar preconceitos que denigrem a imagem de "sociedade moderna!".
- Espera então que os homens sejam melhores?
- Os humanos são bons, só não confiam no que pensam e temen que seus pesamentos sejam livres o bastante para serem motivos de chacota. Não peço que ninguém seja gay, ou algo do tipo, só compreendam e abram a cabeça para certos valores que nós deveremos ter substituido a bom tempo, se queremos ser modernos, devemos compreender as partes. Parar de dizer que mulher galinha é feio, e homem galinha é lindo. Isso me dá nauséas. São feridas podres que as pessoas insistem em não cicatrizar.
- Você é inteligente.
- Ser inteligente é ser livre, meu bem. Desprenda sua cabeça do seu pescoço e você verá um leque de coisas inteligentes que existe no mundo.
- Isso é coisa da sua sexualidade?
- Não, isso é coisa de quem pensa. Estuda e pensa além de só ganhar dinheiro. Pensa que o mundo pode pensar. Deus nos deu cabeça não foi só pra separar as orelhas... você tem uma, use. Isso é coisa de quem busca coisas para não cair na brutalidade de quem não pensa, ou acha que pensa!